sexta-feira, 11 de março de 2016

Embrulho de abacate

Esta receita não é minha, mas que é maravilhosa para a vistinha e para o paladar, lá isso é!

Vi-a publicada em formato de vídeo (não me lembro da origem) e a única coisa diferente é que usaram bacon em vez de presunto.

Eu já não comia nem um nem outro há quase um ano. Qualquer um deles, como sabem, são difíceis de encontrar sem açúcares adicionados, e como não fazem falta raramente compro. Mas ontem comprei o "prosciutto di parma" 😁
Ao programar o dia de hoje, não estava a contar com ele, até porque tenho hábito de comer só peixe à sexta-feira até à Páscoa, não por "sacrifício" mas porque cresci assim. Mas acordei com a imagem do vídeo da cabeça e nem me lembrei que era sexta feira....

Mas então vamos lá à receita!

Precisam de:
- 1 ovo
- 1 abacate
- fatias de presunto fininhas
- salsa qb

Escalfar o ovo.
Abrir o abacate a meio, tirar o "caroço" e casca.
Por o ovo escalfado no lugar do caroço. 
Embrulhar em presunto 🙈.
Levar à frigideira para dourar, polvilhar com salsa ralada e...
Comeeeeer!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário