quinta-feira, 2 de junho de 2016

Afiliada Prozis

Olá, eu sou a Cátia e sou Afiliada Prozis =D

Desculpem, mas tinha que começar assim, não resisti! =D

E o que é que isto quer dizer, meus amigos? Quer dizer, que graças aqui a mim, podem usufruir de 10% de desconto nesta lista de marcas:


Para isso, basta ir ao site clicando aqui e usar este cupão tão bonito de se ver: KEEPITPALEOPRZ-10 .

E agora perguntam: mas porque é que te associaste? E eu respondo: porque sempre fiz as minhas compras de suplementação através da Prozis e recomendo vivamente. Tenho acesso a tudo o que preciso e confio através de meia dúzia de "cliks" (o tempo é dinheiro e no meio da correria em que ando sempre, estar a trabalhar, lembrar-me que a whey está a acabar e num minuto ir ao site e tratar do assunto, para mim é tudo!), o serviço de entrega é rápido e eficaz, tive sempre todos os esclarecimentos que precisei, enfim... Que posso pedir mais?

Por isso, aproveitem ;) E qualquer dúvida, estou sempre aqui!

4 comentários:

  1. Cátia, bom dia!

    Concordo consigo, o serviço é muito rápido e eficaz e a isso ainda se alia o facto de terem portes grátis para todo o site, independentemente da quantia que se compra. Uma questão, este desconto é acumulável com outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa!
      Mesmo!
      Quanto à resposta à questão: não é acumulável, não.
      Boas compras!

      Eliminar
    2. Olá Filipa!
      Mesmo!
      Quanto à resposta à questão: não é acumulável, não.
      Boas compras!

      Eliminar
  2. Já experimentei e o serviço é top!

    ResponderEliminar