domingo, 23 de abril de 2017

Biscoitos de cacau e côco

Cucu!
Desta vez, trago uma receita bem fresquinha. Chamei-lhes biscoitos, mas não sei se devia. É que têm que ficar conservados no frigorífico e já vão perceber porquê. Levam apenas 4 ingredientes, demoram uns 5' a fazer e não vão ao forno! Querem melhor?


Então, usei:
1/3 chávena de mel
Misturei tudo em lume brando.
Tirei do lume e juntei 1 1/3 chávena de côco ralado.
Forrei um tabuleiro que coubesse no frigorífico com papel vegetal e dispus as bolachinhas bem prensadas (para ligar bem). 
Foram ao frigorífico durante a noite (e depois convém deixar para o óleo de côco não derreter).
Experimentem!

Ps: aproveitem para usar o meu cupão promocional na Prozis KEEPITPALEOPRZ-10 ;)


2 comentários:

  1. Olá Cátia!

    Tenho de experimentar estes biscoitos!

    Não precisarem de forno é a oitava maravilha ��

    Há algum tempo que a leio e ainda não tinha comentado, pelo que aproveito para agradecer (muito!) as partilhas que faz! Tem-me ajudado muito e são sempre coisas boas, simples e bem explicadas.

    (já agora Cátia, pela sua experiência: com a pressa de todos os dias, acabo por simplificar o meu pequeno almoço para 1 maçã com 3 fatias de queijo gouda. Adoro e sacia-me até à hora de almoço. Pesquisei na net e não encontrei nada sobre isto - queria saber se haverá inconvenientes com este pequeno almoço e com o facto de o repetir praticamente todos os dias, para além do que todos já ouvimos, que se deve variar ao máximo as refeições.)

    Obrigada!

    Um beijinho,

    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel! Obrigada ^_^
      Eu não lhe consigo dizer se é o ideal para si, porque não a conheço nem aos seus hábitos (poderíamos pensar em agendar consulta), no entanto, tem razão no que diz respeito à variedade ;)
      Beijinho!

      Eliminar